Parceiro de Sevilla se rende a Ganso: "Tecnicamente, me parece incrível"

N'Zonzi elogia brasileiro em entrevista ao "Marca" e comente suposto interesse do Barcelona: "Bom saber que um dos melhores clubes do mundo está te vendo"

Por Sevilla, Espanha
Desde que chegou ao Sevilla, Paulo Henrique Ganso disputou apenas cinco partidas. O espaço e a confiança do técnico Jorge Sampaoli vêm aos poucos, ao que parece. Mas a admiração de alguns companheiros de clube, principalmente pelo que mostra nos treinos, já é uma realidade. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o francês N'Zonzi, por exemplo, deixou claro o que acha do futebol do brasileiro.
A repórter perguntou a ele qual jogador do atual elenco do Sevilla lhe surpreendeu. Sua resposta:
- O Nasri eu já conhecia, nos enfrentamos na Inglaterra. Já sabia como ele era tecnicamente. Mas o Ganso, por exemplo, eu não conhecia. Tecnicamente, me parece incrível. Tem muitos bons jogadores - disse o meia.
sevilla, ganso (Foto: Divulgação / Sevilla)N'Zonzi (o primeiro em pé, da esq. para a dir.) elogiou Paulo Henrique Ganso (Foto: Divulgação / Sevilla)
N'Zonzi, aliás, é um dos jogadores mais badalados do Sevilla atualmente. Seus gols e suas atuações, segundo a imprensa espanhola, despertaram o interesse do Barcelona. O francês conta que não recebeu contato do clube catalão, mas que fica feliz com a notícia.
- Não sei quem disse isso e não sei se é verdade ou não, mas é bom saber que o Barcelona, um dos melhores clubes do mundo, está te vendo. Apesar deles também acompanharem muitos outros. Mas estou muito concentrado no Sevilla. Me encanta o clube, a torcida, a cidade. Embora meu espanhol não seja bom (risos) - brincou ele.
Ganso terá mais uma chance de mostrar serviço neste sábado, quando o Sevilla enfrenta o Deportivo La Coruña, às 10h, pelo complemento da 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

Comentários