Empresa de pai de Neymar passa a cuidar da carreira de Lucas Lima

Empresário Edson Khodor, que já possuia um contrato de gestão com o meia do Santos, faz parceria com a NN Consultoria, que passa a participar de negociações

Por Santos, SP
Lucas Lima Neymar Edson Khodor Santos (Foto: Reprodução)Lucas Lima posa com o pai de Neymar (à dir.) e empresários (Foto: Reprodução)
Lucas Lima assinou nesta sexta-feira um contrato de gestão de carreira com a empresa NN Consultoria, do pai de Neymar. O vínculo mantém o empresário Edson Khodor como membro do novo estafe do meia do Santos.
Recentemente, Wagner Ribeiro se aproximou de Lucas Lima e participou de negociações de uma possível renovação com o Peixe. Agora, porém, Khodor, a NN Consultoria e o pai do camisa 10 vão liderar as conversas com o Alvinegro e também vão analisar possíveis propostas do exterior.
Lucas Lima ficou muito amigo do atacante Neymar quando passou a ser convocado para a seleção brasileira. Por isso, também se aproximou da família do craque do Barcelona. 
O meia tem contrato com o Santos até o fim do ano que vem e negocia para renová-lo até 2020. Caso as conversas avancem, Lucas Lima deve receber aumento para ter salários de R$ 400 mil mensais. 
Os direitos econômicos do meia santista estão divididos entre o clube (10%), a Khodor Soccer (10%) e a Doyen Sports (80%).

Comentários