Ferroviário apresenta pacotão de jogadores experientes para disputar Fares Lopes

Tubarão da Barra estreia na competição contra o Ceará, no dia 27 de agosto. Foto:/Divulgação
Foram contratados oito jogadores, são eles; Amaral (o primeiro da esquerda), Juninho Cearense (meio) e Niel (à direita). Atrás (Cleiton – o primeiro da direita e Erandir, o segundo da esquerda, além do treinador Rômulo (de boné) fechando a lista dos mais conhecidos. Foto:/Divulgação


Ferroviárioapresentou nesta sexta-feira (31) oito contratações para a disputa da Taça Fares Lopes. Os atletas contratados são bastante conhecidos do futebol cearense, são eles; o lateral-direito Amaral (ex-Fortaleza, Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira Sub-20), o meio-campo Juninho Cearense (ex-Fortaleza e Atlético-MG, o atacante Niel (ex-Fortaleza, Icasa e Guarani de Juazeiro), o centroavante Cleiton (ex-Fortaleza e Tiradentes), o goleiro Alex (ex-Horizonte, que também já defendeu o Ferrim), os zagueiros Airton Júnior e Romário e o volante Erandir (ex-Fortaleza e Atlético Paranaense).
Também foi apresentado o novo treinador que tentará fazer um Tubarão da Barra campeão após 20 anos, trata-se do ex-atacante Rômulo, que atuou no Fortaleza, Ceará e Ferroviário. O novo comandante coral fará a sua estreia como técnico profissional na Fares Lopes.
A estreia do Tubarão da Barra na competição será no próximo dia 27, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas. O time coral tentará quebrar o incômodo jejum de 20 anos sem conquistar título, o último foi o bicampeonato cearense 94/95. O campeão da Taça Fares Lopes 2015 garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Veja tabela.
Presidente
Na última quarta-feira (29) o vereador de Fortaleza Carlos Mesquita (que aparece de blusa listrada na foto) foi anunciado como novo presidente do Ferroviário. Mesquita já havia ocupado o posto no final dos anos 90.

Times da Fares LopesAlto Santo
Ceará
Fortaleza
Ferroviário
Icasa
Guarani de Juazeiro
Guarany de Sobral
Iguatu
Pacatuba
Tiradentes

Comentários