Pretendido pelo Maguary, Túlio Maravilha toparia atuar no clube

Atleta diz que não recebeu proposta oficial, porém está aberto a negociações. 'Se eles quiserem o homem marqueteiro para o seu time, eu sou esse homem'

 



Túlio Maravilha pode estar de volta ao futebol. Mais precisamente no Maguary Sport Club, que está na Terceira Divisão do Campeonato Cearense. O clube está interessando em trazer o ícone do Botafogo nos anos 90 para atuar no campeonato de 2011.
- Nós estamos interessados e muito esperançosos em trazê-lo para o Maguary. A expectativa é grande. Já entramos em contato e estamos aguardando retorno - afirma Aguiar Júnior, presidente do clube.
Túlio Maravilha poderá vestir a camisa 7 do Maguary. O jogador está com 42 anos e a 42 gols da marca do milésimo. Aguiar Júnior, não nega que a vinda do atleta para o clube pode trazer maior visibilidade.
- Com a vinda de Túlio podemos subir para Primeira Divisão. Ele chegar ao seu milésimo gol, e, consequentemente, ganhar maior visibilidade - diz o presidente, sonhando com o futuro.
O atleta e atual vereador de Goiânia, capital de Goiás, diz que ainda não recebeu nenhuma proposta formal do Maguary. No entanto, está aberto a negociações.
Se eles quiserem o homem marqueteiro para o seu time, eu sou esse homem
Túlio Maravilha
- Estou sabendo desse interesse do clube pela imprensa, ainda não recebi nenhum contato direto do Aguiar Júnior. Estou esperando o contato. Seria um maior prazer e uma honra jogar em Fortaleza. Terra bonita e de praias bonitas.
O atacante afirma que se o Maguary quiser ter um destaque nacional ele é o jogador certo.
- Estou à disposição do Maguary. Se eles quiserem o homem marqueteiro para o seu time, eu sou esse homem. Será um privilégio para o time me ter - garante o jogador.
Atualmente, o atacante está negociando com times de Goiás, mas ainda não tem nada fechado. Por ser vereador em Goiânia, Túlio só poderia se apresentar no clube de quinta a domingo.
- Se realmente surgir essa proposta, eles terão de aceitar essas condições.

Por Luana Andrade Fortaleza, CE

Comentários