Cristiano Ronaldo marca, Real Madrid vence e assume o primeiro lugar

Gajo marca o gol do triunfo de 2 a 1 diante do Real Sociedad

Com direito a um gol de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid derrotou fora de casa o Real Sociedad por 2 a 1, neste sábado, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol com sete pontos, ultrapassando o Atlético de Madri em um ponto. Os rivais da capital encaram neste domingo o Barcelona e podem retomar o primeiro lugar em caso de vitória. O Valencia, que também tem seis, é outro com chances de alcançar o topo da tabela (encara o Hercules).
Com todos os principais nomes contratados para temporada 2010/2011 em campo, o Real Madrid começou a partida parecendo que iria matar o jogo. Com velocidade, o time de José Mourinho pressionava os bascos. Di María, com um belo chute, deu trabalho ao goleio chileno Cláudio Bravo logo aos três minutos.


Bomba de Cristiano. Festa do Real Madrid
Apagado até então na partida, Cristiano Ronaldo apareceu em grande estilo aos 29 minutos. Em cobrança de falta, o ‘gajo’ acertou uma pancada de pé direito, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Cláudio Bravo que nada pode fazer: 2 a 1 para os merengues e o primeiro gol do português em uma partida oficial na temporada 2010/2011.
Logo após o tento, José Mourinho sacou Özil, que não esteve bem, e colocou o volante Lass Diarra para dar mais força a sua defesa. A substituição surtiu efeito e o Real Madrid garantiu os três pontos no estádio Anoeta.
Confira os resultados da terceira rodada do Campeonato Espanhol:
Sábado
Espanyol 1 x 0 Almería
Mallorca 2 x 0 Osasuna
Sporting de Gijón 2 x 2 Athletic de Bilbao
Real Sociedad 1 x 2 Real Madrid
Domingo
Hércules x Valencia
Racing de Santander x Zaragoza
Levante x Villarreal
Atlético de Madri x Barcelona
Málaga x Sevilla
Segunda-feira
La Coruña x Getafe
 

 

Comentários