“Ensinou 90% do que sei”, diz Thaísa sobre Bernardinho


Thaísa Menezes elogiou o treinador (Fotos: FIVB e Eczacibasi)
Já faz tempo que a central bicampeã olímpica Thaísa Menezes jogou na equipe do Rexona, no Rio de Janeiro, mas o aprendizado com o técnico multicampeão Bernardo Rezende definitivamente marcou a atleta. “Noventa por cento das coisas que eu sei, foi ele quem me ensinou. Eu só tenho a agradecer tudo o que fez por mim. Bernardinho sempre me apoiou muito, me respeitava muito”, disse Thaísa em um vídeo postado em sua conta do aplicativo Snapchat, respondendo a perguntas de fãs. Atualmente ela defende o Eczacibasi, time turco que há quase um mês sagrou-se campeão mundial de clubes.
A meio de rede jogou no Rexona por três temporadas, de 2005 a 2008, quando ainda era juvenil, transferindo-se em seguida para o arquirrival Osasco, que atualmente utiliza o nome fantasia Vôlei Nestlé. Ela ficou oito anos no clube paulista, até decidir jogar no exterior.
No mesmo vídeo, Thaísa disse que voltaria a jogar no Rexona. “Atleta é assim, não tem essa de eu nunca mais jogo em tal lugar. Amei jogar no Rio”, afirmou a central de 29 anos e 1,96m.

Comentários