“Cadê o David Luiz?” Ouça curiosa narração mexicana no 7 a 1


Reuters
A narração de Galvão Bueno no 7 a 1 entrou para a história com bordões como ''lá vêm eles de novo'' e ''virou passeio'', mas este locutor mexicano da Televisa também merece uma menção honrosa.
Assim como todo mundo, ele pareceu não acreditar no que via. Mas, diferentemente de Galvão, ele não precisou demonstrar tristeza ou lamentar o que estava acontecendo. Pelo contrário: a empolgada narração acabou ganhando um tom de ironia que, dois anos depois, a gente acaba achando engraçado.
Na descrição das jogadas no replay, ele solta um gritinho na hora dos chutes certeiros dos alemães – uma espécie de ''whooop'', semelhante ao que o ex-jogador Dinei costuma fazer.
Antes do segundo gol, ele alertou sobre o buraco na esquerda: ''está fácil a chegada por este setor porque Marcelo simplesmente não está''. Momentos depois, vibrou com o gol histórico de Klose e avisou: ''A Alemanha está a um passo da final''. Mal sabia…
O auge foi no gol de Khedira, o quinto da Alemanha. Um dos comentaristas chega a dar uma risada antes de questionar, incrédulo: ''Cadê o David Luiz? Onde ele foi? Ele estava a uns 30 metros distante da jogada''.
"Onde foi David Luiz?", perguntou comentarista mexicano (Reprodução/Youtube)
''Onde foi David Luiz?'', perguntou comentarista mexicano (Reprodução/Youtube)
A transmisão também teve comentários do ex-jogador Cuauhtemoc Blanco, que repetia: ''incrível, incrível''. Ouça no player acima e comente: os locutores mexicanos se empolgaram demais com os gols da Alemanha?

Comentários